"Quarta Esquenta!!! " agita os associados de Franca

Como ocorre em todos os meses, o Departamento de Franca da Associação Sabesp, integrado à Diretoria Regional Pardo e Grande, criou um evento especial voltado à confraternização entre as famílias dos associados.

Trata-se da "Quarta Esquenta!!!", que na edição de abril, foi realizada na quarta-feira do dia 19.04.2017. Dessa vez, a noite foi abrilhantada pela dupla sertaneja, Taylon & Thales, que fez muito sucesso entre os participantes.

E em maio terá uma edição especial de Dia das Mães. Essa realização conta com o total apoio do presidente do Departamento de Franca e diretor Regional da Associação na RG, Denilson Assaid Ruys e de toda sua equipe. As imagens que ilustram a "Quarta Esquenta" de abril foram enviadas pela Vanessa Malta C. Silva, coordenadora regional da Associação, em Franca.