Veja os próximos eventos do Projeto Jubileu de Safira: 45 anos de Associação Sabesp

Ao comemorar os seus 45 anos de existência, em 2017, a Associação Sabesp está desenvolvendo o seu "Projeto Jubileu de Safira", que tem por objetivo contemplar todos os seus associados, colaboradores, gestores e dirigentes, em todas as Unidades Regionais da Sabesp.

E já dentro desta programação, oferece dois grandes eventos na RV e RG:

Em 9 de junho: a tradicional "Noite da Truta", em Campos do Jordão, já conhecida como uma das mais animadas e saborosas noites da nossa Diretoria Regional do Vale do Paraíba (RV), liderada por José Fonseca Marcondes Júnior, o famoso "J".

Em 24 de junho: um espetacular Jantar Dançante em comemoração aos de 45 Anos da Associação Sabesp, promovido pelo Departamento de Franca, integrado à nossa Diretoria Regional Pardo e Grande (RG), liderada por Denilson Assaid Ruys.

Ainda, em 2017, serão realizadas muitas ações voltadas para o seu lazer e bem estar. Participe das atividades e acompanhe a programação!

Sobre o Projeto "Jubileu de Safira"

Safira é uma linda pedra, de um azul profundo, que induz à serenidade e ao relaxamento. Reza a lenda que a Safira ajuda a descobrir a melhor maneira de contemplar a paz da existência, para alinhar os planos físico, mental e espiritual.

Nesse projeto especial "Jubileu de Safira", a Associação Sabesp homenageia a  sua linda história iniciada há 45 anos, com um grupo de amigos que simplesmente queria um espaço para jogar bola e descontrair um pouco após um dia de trabalho. E essa compensação ao merecido esforço de cada trabalhador da Sabesp, se transformou na nossa grande missão de levar o tão necessário "Lazer ao Alcance de Todos", uma marca de nossa entidade.