Promoções especiais para as férias de julho

Vem chegando o mês de Julho, quando a criançada descansa das aulas e você também pode curtir esse período com estas opções que a nossa coordenadoria social, Manuela Afonso, apresenta pela Associação Sabesp:

1 - Um merecido descanso no "Rio Quente Resorts". Veja os bons pacotes da parceira Megatur Viagens e Turismo:

2 - Uma série de benefícios oferecidos ao nosso associado, pelo parceiro "CNA Paraíso". Confira e aprenda inglês com muita diversão:

3 - Tenha cupons de desconto de até R$ 100,00 em produtos Brastemp e Consul, vindos direto da fábrica. Esta é uma promoção exclusiva do nosso Clube de Compras: