Promoções especiais do Dia Internacional da Mulher

Britânia

O Dia Internacional da Mulher (08 de março) e a Páscoa (27 março) estão próximo. E para comemorá-lo, a Britânia realizará um sorteio de uma panela elétrica para nossos associados.

Para participar dessa promoção é simples: basta entrar no site www.vendamaisbritania.com.br e inserir a senha de compraSAB123, preencher o formulário e só esperar pelo sorteio, previsto para o período de 22/02/2016 à 31/03/2016.

A Associação Sabesp, por meio de sua coordenadoria social, informará o resultado.

Netshoes

Space Tennis

NetFarma

Bilheteria.com

Durante todo o mês de março o seu ingresso é VIP.
Basta apresentar esse comunicado na bilheteria e trazer um acompanhante pagando meia entrada para:

1 - TPM - Terapia para Mulheres
Sinopse: O espetáculo da mulher contemporânea. Risos, lágrimas, medo de envelhecer, de engordar, de não ser bonita, o desejo de encontrar o amor de sua vida. Quê mulher não se identifica com essas situações? A comnédia de Paula Giannini fala da mulher do século XXI com muito humor e uma pitada de ironia.

Aos sábados 21h30 - até 27/03.
Classificação etária - 12 anos
Gênero - Comédia
Duração - 80 minutos
Ingressos - 60 reais inteira e 30 meia.

Texto - Paula GIannini
Direção - Amauri Ernani
Elenco - Paula Giannini - Amauri Ernani - Andreza Crocetti e Sido Calesso

Teatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat
Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista
Segue o material todo nesse link - release completo e imagens

2 - Casal TPM
O sucesso continua!
Mais de 600 mil espectadores

SINOPSE: Dois seres que enxergam o mundo de forma totalmente diversa, mas que não conseguem viver um sem o outro, enfrentam a rotina do casamento e da relação homem mulher: desde os tempos das cavernas uma bomba-relógio sempre prestes a explodir.

Texto - Paula Giannini
Direção - Amauri Ernani
Com Paula Giannini e Amauri Ernani

Onde: Teatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat
Quando: Aos Domingos 19h30 - até 27/03
Duração 80 minutos
Gênero: Comédia romântica
Classificação Etária: 12 ANOS
Duração: 80 minutos
Ingressos - 60 reais inteira e 30 meia.

Paula Giannini (11)982497839 (Tim e Whatsapp)

Canon

Carrera