Promoção "Férias na Praia": Aproveite a super-inovação em hospedagem nas Colônias da Associação

De 12 de julho a 30 de setembro, desde que o hóspede associado esteja presente, as reservas podem ser por ocupação de quartos e não por pessoas. Agora, veja como ficaram os preços das diárias com esta nova medida:

Trata-se de uma inovação criada pela diretoria de Áreas de Lazer, sob o comando de Rozaque Gomes Vieira, com a da diretoria de comunicação, sob o comando de João Arthur Cardoso de Souza, que fez muito sucesso no sistema de hospedagem na Colônia de Férias da Ilha Comprida, conquistou novos hóspedes e novos sócios, que agora se estendeu também para a Colônia de Férias de Bertioga!

Conheça os nossos paraísos praianos:

Bertioga

Portal para o badalado Litoral Norte de São Paulo, Bertioga reúne atividades e programas para turistas de variados estilos, em especial para aqueles que viajam com a família. Na cidade tem bons restaurantes, feira de artesanatos e atividades da prefeitura oferecidas para visitantes.

A Colônia da Associação fica a um quarteirão da tranquila Praia de Maitinga, com 17 suítes, com capacidade para 5 ou até 6 pessoas, sendo uma delas adaptada para pessoas portadoras de deficiências físicas.

A Colônia dispõe de sala de TV, sala de jogos e carteado, campo de areia, Conjunto Aquático - Piscina adulto e infantil, Campo de Areia, Churrasqueira, Sinal Wireless; Quiosque bar na piscina terceirizado, Portão Automatizado (para aumentar a segurança dos hóspedes), Copa coletiva com micro-ondas, geladeira e talheres, além de pontos de antena em todos os apartamentos para os hóspedes que quiserem levar suas TVs.

Ilha Comprida

A Colônia de Ilha Comprida está localizado bem próxima à bela Praia de Ilha Comprida. Por lá, você também pode fazer belos passeios à cidade histórica de Iguape (basta passar uma Ponte) e na reserva natural de Cananéia, distante 48 km.

Na pousada, os quartos, com banheiro privativo, estão equipados com camas, armário e frigobar.

No espaço social da Colônia, você pode usufruir de um amplo terraço, conjunto aquático com duas piscinas, salão de jogos, churrasqueira e cozinha coletiva. A diária inclui café da manhã, com estacionamento gratuito e wi-fi.

Faça suas reservas pelo site da Associação Sabesp: http://www.associacaosabesp.com.br.

Dúvidas e reservas, contatar a Associação Sabesp pelo telefone: (11) 3147-5968 ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br

Veja a nossa edição on-line da Revista Pororoca . Clique aqui, que traz mais informações sobre as Colônias e os pontos turísticos de suas regiões.