Programa Amigos Chevrolet

Para fazer parte deste Programa, basta preencher esta Carta Bonus:

Carta bonus

Esse procedimento foi adotado pelo nosso associado de Paulinia - SP, Sr. Antonio Zampronio, beneficiado com a nossa primeira carta bônus do Programa Amigos Chevrolet.

Ele adquiriu um ONIX LT, com um superdesconto na Concessionária Carlos Cunha, de Paulinia. Na verdade esse veículo é o terceiro automóvel comprado por meio da promoção da Associação Sabesp, sendo que na sua primeira carta bônus ele recebeu um cartão de crédito para utilizar e acumular pontos para utilização do mesmo.

Dessa forma, nessa sua recente compra ele pode utilizar os pontos do cartão GM  e a carta bônus somando o desconto total de R$ 7.900,00, sendo R$ 6.600,00 do cartão mais R$ 1.300,00 da carta bônus, o que o deixou bastante satisfeito.