1º Quarta Esquenta do Ano

Após a Folia de Reis, mais um animado evento agitou a Associação Sabesp do Departamento Franca! No dia 15/02/2017 às 19:30hs na Lanchonete ocorreu o 1º Quarta Esquenta do ano" e, dessa vez, com muito Samba, trazido pelo Grupo Terapia no Samba, que fizeram os associados e convidados vibrarem com a energia e a alegria de seu som.

Segundo a organização, "foi uma noite animada regada com um repertório musical seleto e com pessoas especiais!!!". Os presentes afirmavam que "o Carnaval já havia começado!!!".

Ainda houve sorteio de brindes aos participantes, doados pelos parceiros: Gutemberg Tadeu Mello, Chinelos Mello e Vanessa Malta - Consultora de Beleza Ind.Mary Kay. Os associados já estão aguardando o próximo Quarta Esquenta que virou tradição e ponto de encontro dos amigos associados!!! A Associação de Franca convida a todos para participar.