1ª Corrida do Fogo

Aconteceu no último sábado, 23 de janeiro em Itapetininga, a "1ª Corrida do Fogo". Uma corrida noturna realizada na zona rural da cidade de Itapetininga com largada no Clube de Campo da Associação Sabesp. O que chamou a atenção no evento foi formato inédito dessa corrida, já que foi realizada em locais que não contam com iluminação pública, sendo o trajeto iluminado por "tochas" e pelos corredores com suas lanternas. O evento reuniu cerca de 800 atletas de toda a região e também da capital entre veteranos e iniciantes nesse esporte.

A corrida contou com o apoio e parceria da Associação Sabesp da RA

O evento contou também com a presença do Superintendente da RA Ivan Sobral, o Diretor Regional da Associação Sabesp Edvaldo de Almeida, o Deputado Edson Giriboni, além de representantes da área esportiva da prefeitura.