Prêmio aos Profissionais do Ano da AESabesp

Representada pelo seu presidente, Eng. Pérsio Faulim de Menezes, a Associação Sabesp marcou presença na Cerimônia de Homenagens aos Profissionais do Ano, promovida pela co-irmã AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp), no dia 8 de dezembro, no Club Homs, em São Paulo, em evento assinado pela sua diretora social, Maria Aparecida de Paula, que também é conselheira da Associação Sabesp.

Em sua 35ª edição, o prêmio AESabesp aos profissionais do ano, escolhidos pelos seus associados, diretores e conselheiros, pelo profissionalismo e  contribuição ao setor de saneamento, contemplou os engenheiros:

- Gilberto Alves Martins – membro do Comitê do 33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022
- Márcio Gonçalves de Oliveira – Superintendente Metropolitano Leste da Sabesp
- Viviana Borges, presidente do Conselho Deliberativo da AESabesp