Pizza em apoio à candidatura de Papa, que foi eleito!

No dia 30 de setembro, amigos da Associação Sabesp se reuniram na sede do Buffet Do, Ré, Mi para prestigiarem a candidatura de João Paulo Tavares Papa, o Papa, um sabespiano sócio e apoiador dessa entidade e um vitorioso em seus objetivos e ideais.

Além de ter sido superintendente da Sabesp na Unidade de Negócio da Baixada Santista e, recentemente, diretor de Tecnologia, Empreendimentos e Meio Ambiente, Papa iniciou sua carreira política em 2000, como vice-prefeito de Santos, sendo eleito prefeito desta importante cidade em 2004 e reeleito em 2008, com excelente aprovação de seus munícipes.

Em 2014, pela primeira vez, se candidatou a um cargo no Legislativo, como deputado federal, e foi eleito com excepcionais 117.590 votos. Em sua página oficial na web, Papa agradeceu o apoio de todos que os honraram com os seus votos, da mesma forma que a Associação Sabesp agradece a sua atenção.

Na ocasião do evento no Buffet Do, Ré, Mi, a poucos dias da eleição que trouxe esta desejada vitória a Papa, ao lado do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, ele afirmou o quanto foi importante em sua vida pública e pessoal o aprendizado e as amizades conquistadas na Sabesp. E assegurou que essa crise hídrica vai passar com a competência dos profissionais da Companhia e a consciência da população, deixando esta empresa ainda mais fortalecida.

Com referência à Associação Sabesp, Papa lembrou que ela sempre foi uma parceira de todos os momentos, inclusive da prefeitura de Santos, proporcionando lazer e ações sociais para a qualidade de vida das pessoas, como, por exemplo, resgatar pessoas do alcoolismo, incentivar o esporte e promover eventos e momentos de união entre todos. Chamou o presidente Pérsio de um idealista incansável no seu difícil papel de oferecer opções para o bem estar de todos, e se colocou como um amigo da Associação que sempre buscará formas de ajudá-la a cumprir a sua missão.

O presidente Pérsio, por sua vez, agradeceu as palavras de Papa e a presença de todos, explanou os percalços que hoje a Associação vem enfrentando em decorrência do corte de verba da empresa para as suas atividades, e conclamou a quem gosta da Associação para apoiar o Papa, por se tratar de um homem capacitado para representar os anseios dos sabespianos e da população como um todo.