Pindamonhangaba realizou o seu Baile do Hawaii 2018

Na noite da sexta-feira de 02 de fevereiro, o Departamento da Associação Sabesp de Pindamonhangaba, presidida por Rogério Rodrigues de Paiva Alves, integrado à Diretoria do Vale do Paraíba, sob o comando de José Fonseca Marcondes Júnior (o “J” que também é gerente da Divisional em Pinda), realizou o seu tradicional “Baile do Hawaii” em sua sede, que hoje é dos clubes mais conhecidos e apreciados da cidade, especialmente após a inauguração de sua bela Concha Acústica.

O coordenador Walmir Medeiros confirmou que, a exemplo das edições anteriores, o evento foi um tremendo sucesso de público, que foi brindado com frutas exóticas, coquetéis, frios e salgados. O som ao vivo ficou por conta da competente Banda Sambatuque.

Num animado clima pré-carnavalesco, os foliões fizeram o seu grito de Carnaval antecipado em uma semana da folia de Momo. O presidente Pérsio Faulim de Menezes e sua esposa Magali Scarpelini de Menezes prestigiaram o evento, junto aos diretores João Alberto Fávero (Social), Wânia Maria Teixeira Mota (Secretária), João Arthur Cardoso de Souza (Áreas de Lazer), Rozaque Gomes Vieira (Patrimônio), Carlos Gouvea (presidente do departamento Taubaté), Rogério (presidente grêmio Pindamonhangaba), Neil José Soares (gerente Cachoeira Paulista) e Luiz Henrique (gerente Lorena).