ABV promove pescaria em São Sebastião

No sábado de 02 de Junho, integrantes de departamento da Associação Sabesp - RMSP SUL, diretoria comandada por Hélio da Costa (Maguila), se reuniram para a realização de uma bela pescaria em São Sebastião - Litoral Norte de SP, organizada pelo Grêmio ABV, dirigido por Ariovaldo Agulhão.

Participaram desse evento sócios do ABV, Guarapiranga, São Bernardo do Campo e aposentados, além de convidados e parentes dos sócios.

Abaixo seguem depoimentos enviados à organização:

"Gostaria de agradecer pelo belo passeio. Nossa pescaria foi um sucesso em termos de alimentação, de transporte, enfim foi tudo de bom; só faltou pescar uns peixes grandes( menos arraia) mas mesmo assim foi ótmo. O pessoal estava muito animado e a integração de todos foi excelente. Quando tiver mais desses eventos, nao se esqueçam de me convidar novamente" - Pedro Sebastião Oliveira

"Caro Ari,
Por experiência própria sei que organizar uma pescaria é trabalhoso. Por isso só posso elogiar o Grêmio ABV que pela segunda vez realiza uma pescaria no mar. Ótimo passeio, ótimas companhias e um organização nota 10! Parabéns!" Jose Eduardo Villar Nassar