Pescaria na Colônia de Cardoso surpreende hóspedes

Em fevereiro, com sol e feriadão, as Colônias da Associação Sabesp estiveram lotadas. Destacamos aqui o sucesso de pescarias ocorridas na Colônia de Férias e Pesca de Cardoso:

Abaixo, o senhor Cristiano Silva, residente de Tatui SP,convidado da plataforma do Booking, exibe um belo exemplar  de Pirarucu,  pesando   9.770 KILOS e  medindo 1 metro . Vale a obervação de que esse peixe foi fisgado nos fundos da Colônia.

E mais um destaque foi para a família composta por Indianara Cristina, Nickson Rubens, Lucas Galho e Camila Gonçalves, residentes de São José do Rio Preto SP, também convidados da plataforma do Booking.

Da mesma forma, o exemplar exibido por eles foi fisgado nos fundos da Colônia, pesando 9.685 e medindo 1 metro.

Vale ressaltar ainda que esses exemplares de Pirarucu são filhotes, pois quando adulto essa espécie de peixe alcança por volta de  60 kg.

Fonte: informações e imagens enviadas por Gracielly Dias dos Santos, coordenadora da Colônia de Cardoso.