Pérsio Faulim de Menezes continua na presidência da Associação Sabesp, para o Triênio 2022-2024

Entre os dias 23 e 25 de novembro de 2021, a Associação Sabesp realizou, de modo on-line, seu processo eleitoral para a Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade para o triênio a ser iniciado em 2022, quando a entidade celebrará seus 50 anos/ Jubileu de Ouro, até 2024.

A Chapa "O Lazer ao Alcance de Todos", liderada pelo Eng. Pérsio Faulim de Menezes, mesmo sendo única a ser registrada e não ter concorrentes, obteve 95% dos votos válidos de associados. Logo após a apuração dos votos, a entidade emitiu o comunicado abaixo aos associados:

Conheça os integrantes da Chapa “O Lazer ao Alcance de Todos”