Parcerias com estabelecimentos de ensino de referência

A coordenadoria social da Associação Sabesp, conduzida por Manoela Afonso, busca para os sabespianos as maiores facilitações educacionais, em parcerias com estabelecimento de ensino de excelentes referências.

Nessa edição, destacamos a UNISA- Universidade de Santo Amaro, "avaliada com nota 5 do MEC", nos segmentos de medicina e odontologia.  E para o nosso público, a Universidade oferece bolsas de até 80% de desconto e mensalidade de R$ 100,00 até o dia 12/03/2021, para os cursos de graduação, seja presencial ou à distância.
Além disso, terá o sorteio de 04 vouchers para os cursos de extensão universitária em:

• Neurociência e práticas inclusivas
  • Relacionamento interpessoal e mediação de conflitos

Esse convênio se estende aos sabespianos e seus dependentes.

Aproveite e faça já sua inscrição no link abaixo e garanta sua vaga na turma!

E tem mais:

Veja os descontos em Bolsas, Graduação e Pós, nas Faculdades Estácio, com 50 anos dedicado à educação de excelência no Brasil

Aprenda outro idioma e torne-se um cidadão globalizado