Parceria da Associação Sabesp com a CNA

Conhecida pelo slogan " Inglês Definitivo" a CNA é das mais prestigiadas rede de escolas de idiomas, com foco no ensino de inglês e espanhol, que mais uma vez saiu na frente.

E agora, ela também inova com a plataforma  CNA Live Class, na qual o aluno pode ter aula em casa, com  excelentes professores

E na parceria com a Associação Sabesp, você poderá ganhar uma bela e funcional Mochila Exclusiva.

Por que falar inglês e espanhol é tão importante? Tratam-se dos idiomas oficiais ou principais de mais de 50 países.

Portanto, é um elo para que pessoas se encontrem e trabalhem em conjunto no mundo e transformem suas vidas e dos seus dependentes, para uma expansão maior.

Aproveite o seu tempo livre, em casa. A hora é agora!