Nunca o Seguro de Vida foi tão necessário!

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), muitos foram pegos de surpresa e procuram maneiras de proteger a si e a sua família.

A contratação ou aumento da apólice do Seguro de Vida em Grupo da Associação Sabesp é das ações mais responsáveis para a garantia de um futuro economicamente equilibrado para os entes queridos, em caso de óbito o invalidez, realidade que precisa ser encarada de frente, nos tempos atuais.

Muitas pessoas citam a Covid-19 como motivo para buscar a proteção de uma Seguradora, mas nem sempre encontram, pois algumas estabelecem cláusulas que as desobrigam a arcar com indenizações em caso de endemias e pandemias.

Mas com o Seguro oferecido pela Associação Sabesp, por meio da Seguradora KLP, esse respeito com as necessidades desse momento tão crucial e os direitos do segurado estão absolutamente garantidos.

Certifique-se da seriedade dessa ação, lendo o comunicado abaixo: