Em novembro terá o Grande Baile de 46 anos da Associação Sabesp

Faltam só dois meses! Em 09 de novembro, a partir das 22h, será realizado o “Grande Baile de Aniversário da Associação Sabesp”, um dos melhores eventos eleitos pelo sabespiano, nos quesitos: pista de dança, banda, coquetel, jantar e sorteio de prêmios.

Em 2018, em comemoração aos 46 anos da entidade, a festa será novamente realizada no elegante e tradicional Clube Espéria, situado na av. Santos Dumont, 1313 – Santana/SP, que tem uma das melhores estruturas de lazer de São Paulo e ainda possui estacionamento dentro do local e gratuito, o que é um verdadeiro alívio em termos de conforto e segurança, para quem sai à noite.

A parte gastronômica ficará por conta do Buffet Algazarra. E a  animação musical levará a assinatura da  "Banda São Paulo Show", reconhecida como uma das melhores formações de baile do Brasil, com performances de palco de tirar o fôlego.

O custo para ir a essa superfesta, com um custo benefício incomparável com as melhores baladas de São Paulo é de R$ 75,00 (sócio) e R$ 150.00 (convidado). Para reserva de mesas e convites, os interessados devem entrar em contato pelo tel. 11 3147-5979.