Em novembro, aproveite as nossas sensacionais promoções!

Estamos com tudo em Novembro, para lhe proporcionar qualidade de vida, por meio das parcerias da nossa coordenadoria social, conduzida por Manuela Afonso.

Confira sempre nossas promoções dessas imagens e muito mais, pelo link: http://www.associacaosabesp.com.br/covenants. E qualquer dúvida, entre em contato com Manuela pelo telefone 11.3147-5964 ou pelo e-mail: social@associacaosabesp.com.

Informações das campanhas:

Pré Black Friday

Descrição da Oferta

Alugue 5 diárias e Pague 4 (Todos os grupos) nas reservas de 01/11/21 a 18/11/21 e retiradas de 10/01/22 a 31/03/22 + desconto da parceria

FERIASMOV22

de 01/11 até 18/11

Esquenta Black Friday

Descrição da Oferta

20%OFF (desconto da parceria + 10%OFF nas diárias dos grupos: J / K / KX / MJ para reservas de 19/11 até 25/11 e retiradas de 29/11 até 05/12)

ESQUENTABF21

de 19/11 até 25/11

Descrição da Oferta

30%OFF (desconto da parceria + 20%OFF nas diárias das categorias: H / HW / SS / SX / XE para reservas no dia 26/11 e retiradas de 26/11 até 28/11)

BLACKFRIDAYMV21

Ressaca Black Friday

Descrição da Oferta

50%OFF na taxa de retorno (todos grupos) + desconto da parceria nas reservas de 27/11 até 28/11 e retiradas de 10/01/22 até 31/03/22.

RESSACABF21

de 27/11 até 28/11

Cyber Monday

Descrição da Oferta

50% de desc. nas Proteções (Básica/Premium/Super) + desconto da parceria nas reservas do dia 29/11 e retiradas de 06/12 até 12/12.

CYBERMONDAY21

Reservas em novembro com desconto de Black Friday

Descrição da Oferta

12%OFF sobre diárias e proteções (10%OFF da parceria + 2% de desconto extra) para reservas e retiradas de 01/11 a 30/11/21

21NOV2D

01 a 30/11

O Instituto Confúcio para Negócios FAAP, em parceria com a Consulado Geral da República Popular da China em São Paulo, Secretaria de Cultura e Turismo da Província de Zhejiang e Museu de Arte Brasileira FAAP (MAB FAAP), realiza uma experiência artística audiovisual única ao trazer para o Brasil a exposição virtual “Liangzhu: reino das águas”.
A exposição remete a um importante período dos cinco mil anos da história da civilização chinesa. Foi inaugurada no dia 20 de outubro e estará em cartaz até o dia 19 de dezembro no site do MAB FAAP.

NÃO DEIXE DE FAZER UMA VISITINHA VIRTUAL!! #faap #institutoconfucio #china #culturalheritage #antigacivilização.
Sabia que os descontos da nossa parceria também podem ser utilizados através dos sites Droga Raia e Drogasil? Basta realizar o cadastro no site de preferência, ativar o desconto da parceria, escolher os produtos e forma de pagamento. O beneficiário pode receber os produtos em casa ou retirar na loja mais próxima. Mais uma forma rápida e segura para ter acesso a medicação.

Seguindo a linha que nos aproxima dos de outros feriados e períodos de férias, segue as sugestões da MAGG Turismo: www.maggturismo.com.br/ e-mail: margarete@maggturismo.com.br / Tel.: + 55 11 33612269 e 55 11 971843836.