Novas Tabelas de Preços das Colônias

Prezados Associados,

Para continuarmos a oferecer um lazer de qualidade a todos que pretendem passar suas férias, finais de semanas e feriados nas Colônias da Associação Sabesp, informamos que os preços das diárias tiveram um necessário reajuste,  a ser aplicado a partir 01/08/2015, mas ainda assim continuam sendo os mais vantajosos, entre as opções de hospedagem e lazer.

(*) A Colônia de Pesca e Férias de Cardoso também adotou uma mudança no seu sistema de refeições, sendo que diária agora compreende a pernoite com café da manhã. Já as refeições (almoço e Jantar) terão o custo de R$ 30,00 (trinta reais) o quilo.

Consulte em nosso site, na opção Áreas de Lazer, todas as tabelas de preço e toda a estrutura de lazer que nossas Colônias de Bertioga, Cardoso, Ilha Comprida e Presidente Epitâcio oferecem especialmente para você, sua família e seus convidados.

Mais informações podem ser obtidas com o coordenador de Áreas de Lazer, Jefferson Melhado pelo tel.: (11)- 3147.5968 (das 08h00 as 17h00) ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br