Nova entrega de um Nissan Zero para nosso associado!

Setembro começou bem para nós e para o nosso associado, Alessandro Laet da Silva, que retirou um lindo Nissan - Kicks Advance - Pack Plus com descontos de 15%, na Concessionária do Grupo Vigorito da Vila Prudente.

Vale lembrar que esse benefício está ao alcance de todos os associados! E é valido também para retirada de carros novos da GM, também parceira da Associação Sabesp. E os descontos nos veículos da sua escolha podem superar anos de mensalidade como nosso sócio.

Portanto, antes de trocar o seu automóvel, entre em contado com a nossa coordenadora social, Manoela Afonso, pelo e-mail: social@associacaosabesp.com.br e peça a sua carta de desconto.