Em 10.11: o Baile Mais esperado do ano pelo público Sabespiano!

Na noite de 10 de novembro de 2023, a Associação Sabesp realizará o esperado “Grande Baile de Aniversário”, em comemoração aos 51 anos da entidade,no elegante Clube Espéria, em São Paulo, tido como a mais importante realização de lazer da Companhia, agregando os públicos das Regionais Metropolitanas, do Interior e Litoral, em uma master celebração.
Convites: R$ 80,00 (sócios) e R$ 150,00 (convidados), com direito a lugar em mesa, coquetel, jantar , participação em sorteios de valiosos brindes. E o estacionamento é gratuito!
A animação ficará por conta da Banda “Blue Boys” e o traje sugerido é o esporte fino.
Faça já a sua reserva pelo tel (11) 3147-5979!