Nossos Atletas na Prova Outono/ Circuito das Estações

Os atletas corredores da Associação Sabesp começaram outono com estilo, na participação do Clube da Corrida e da Caminhada na Prova “Outono”, na manhã de 19 de março, iniciada e concluída na Praça Charles Miller, em frente do Estádio do Pacaembu. Essa prova integra o Circuito das Estações, formado por Provas de Rua, com percursos de 5 km, 10 km e 13 km.
O evento esportivo foi prestigiado pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, com sua esposa Magali Scarpelini de Menezes.

A iniciativa de levar nossos atletas para as  grandes corridas de São Paulo é da nossa Diretoria e Coordenadoria de Esporte, respectivamente lideradas por Edson Simões Júnior (Índio) e Jorge Augusto de Souza (Jorginho).

Ressaltamos que estabelecemos uma parceria com a AESabesp, que disponibilizou três massagistas do Instituto Oniki (inclusão de Pessoas com Deficiência Visual), para todas as provas do Circuito das Estações. De branco, na foto, os profissionais fizeram sucesso entre os participantes e deverão estar nos próximos circuitos: Inverno / Primavera/ Verão.

E ainda está prevista a participação dos atletas corredores  da Associação Sabesp nas seguintes Provas, no decorrer de 2023:

Meia Maratona Internacional  - em 16/04
21ª Corrida e Caminhada ComExpot - GRACC – em 14/05
Circuito das Estações - Inverno (Ibirapuera), em 16/06
Centro Histórico – em 06/08
10 Milhas – em 20/08
Circuito das Estações – Primavera, em 10.09
Meia Maratona de Sampa – em 08/10
Circuito das Estações – Verão, em 17.12

A Associação buscará descontos e benefícios para as inscrições e obtenção de kits para os seus associados, com a possibilidade de sorteio para participações gratuitas, além de montagem de tenda nos locais das Provas para abastecimentos dos atletas e de oferecimento de assessoria técnica-esportiva.

Mais informações podem ser conseguidas com o Prof. Jorge Augusto, pelos tels (11) 3147-5969 e 3147-5955, ou pelo e-mail: esportes2@associacaosabesp.com.br.