Nossos Atletas na Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo

Atletas corredores  da Associação Sabesp marcaram presenças na badalada prova de rua " Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo”, realizada em 16 de abril, partindo da Praça Charles Miller, para circuitos de 21k, 14k ou 7k.

Pela Associação Sabesp, tivemos 57 inscritos e destacamos, nas fotos, os associados integrados ao nosso Clube da Corrida e Caminhada: Alcir Cardoso, Audrey Sanchisi, Beatriz Santos Cardoso,Cesar Elias Faria, Etelmir Arraez Lopes Junior, Joelmir Gasperini , José Trindade de Oliveira, Katia Nascimento Freitas, Leandro Fernandes dos Santos, Luiz Carlos de Melo, Roberto Ferreira de Lima, Regina Helena Cardia, Rosa Maria Gasperini, Sergio Nunes de Carvalho, Sonia Aparecida Cardoso,Wandik Ribeiro da Silva, além da família Ogawa.

O evento esportivo foi prestigiado teve o apoio local de nossa Diretoria e Coordenadoria de Esporte, respectivamente lideradas por Edson Simões Júnior (Índio) e Jorge Augusto de Souza (Jorginho), com tendas, preparo e  orientações aos atletas.

E ainda está prevista a participação dos atletas corredores  da Associação Sabesp nas seguintes Provas, no decorrer de 2023:

Próxima, com inscrições abertas:
21ª Corrida e Caminhada ComExpot - GRACC – em 14/05

Demais previstas para 2023:
Circuito das Estações - Inverno (Ibirapuera), em 25/06
10 Milhas – em 20/08
Circuito das Estações – Primavera, em 10.09
Meia Maratona de Sampa – em 08/10
Circuito das Estações – Verão, em 17.12

A Associação buscará descontos e benefícios para as inscrições e obtenção de kits para os seus associados, com a possibilidade de sorteio para participações gratuitas, além de montagem de tenda nos locais das Provas para abastecimentos dos atletas e de oferecimento de assessoria técnica-esportiva.

Mais informações podem ser conseguidas com o Prof. Jorge Augusto, pelos tels (11) 3147-5969 e 3147-5955, ou pelo e-mail: esportes2@associacaosabesp.com.br.