Nosso Baile de 52 Anos: a noite + completa de SP a preço promocional até 15.08. Aproveite!

Já pensou numa noite com tudo a que você tem direito: Baile, Show, Coquetel, Jantar, Bebidas, Estacionamento gratuito e valiosos Brindes?
Pois é isso mesmo! Ela acontecerá em 04 de outubro de 2024, no elegante Clube Espéria, a um custo compensador (menor do que qualquer saída na noite com todo esse aparato) e ainda tem promoção para reservas até 15.08!

Informamos que os CONVITES para o Grande Baile de 52º aniversário
Da associação Sabesp a ser realizado no dia 04/10/2024 no Clube Espéria,
Já estão à disposição e poderão ser adquiridos e retirados na nossa Sede
sito à rua Treze de maio., 1642 – Bela Vista.
Reservas pelo Telefone 11 3147-5979 com Reinaldo

Veja os parceiros que já confirmaram o oferecimento de brindes aos participantes presentes nessa festa:

Grupo Vigorito - Nissan
Lagoa Seca Hotel Rural - São Lourenço
MAGG Turismo
Plenodonto
Resort Costão - Florianópolis
Univers - Droga Raia e Drogasil

Como você pode conferir nessas imagens de edições passadas, além da elegância, os Bailes de Aniversário da Associação Sabesp são os mais animados e de maior chance de ampliar seus contatos sociais, pois agrega os públicos da Sabesp Metropolitana, Interior e Litoral.

O Baile será animado pela eclética Banda “Blue Boys”, está incluso no convite: Coquetel, Jantar e Bebidas com direito a lugar em mesa, sorteios de valiosos brindes, estacionamento gratuito e até ambulância para socorros médicos. Tudo isso a um custo promocional menor do que qualquer evento com todos esses serviços à disposição:

Lote 1 – Até 15.08.2024: R$ 80,00 (sócios) e R$ 160,00 (convidados).
Lote 2 – A partir de  16.08.2024: R$ 90,00 (sócios) e R$ 180,00 (convidados).
Faça já a sua reserva pelo tel (11) 3147-5979, por que é muito bom, compensador e costuma lotar!!!!!