Nossa mensagem de fé e esperança

Essa época de Natal e final do ano é sempre um bom momento para refletirmos um pouco sobre a vida, olharmos para os lados e ver que estamos inteiros, que demos os passos necessários para chegarmos até aqui e  agradecer as maravilhas que somos e também as que temos.

E se ainda assim desejarmos mudar alguma coisa em nossa vida, que sejamos o ator principal da nossa própria mudança, nos transformando em algo maior e melhor para nós e para todos que nos cercam.

Que o seu Natal seja pleno de bençãos e alegria e seu Ano Novo lhe traga muita saúde e coragem, pois assim teremos força para conseguirmos todo o resto. Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível.

E aqui, na Associação Sabesp, também fazemos votos que nunca nos falte trabalho e que a nossa equipe continue por muitos anos prezando sempre pela sua amizade e consideração.

Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!