“Noite Italiana” em Itapetininga

No dia 27 de julho de 2024, o Departamento Grêmio da Associação Sabesp de Itapetininga, realizou mais uma tradicional “Noite Italiana”, com um delicioso festival de massas e excelente apresentação musical com a Banda "Paula Moraes e os Iludidos" , que destacou grandes sucessos.

A festa contou com um expressivo público entre associados, familiares e colaboradores e foi prestigiada pelo Presidente da Associação Sabesp Pérsio Faulim de Menezes, recepcionado pela Diretoria do Departamento local.

O Departamento de Itapetininga está sob o comando de Reinaldo Calixto Rodrigues  e está integrado à Regional da Associação Sabesp da UN Alto Paranapanema, liderada por Edvaldo de Almeida.

Parabéns a todos os envolvidos nesse brilhante evento.

Fotos e informações: Reinaldo Calixto Rodrigues /  Itapetininga