Navegue pelo Portal da Associação Sabesp

Com uma nova e atualizada versão, o portal da Associação Sabesp (www.associacaosabesp.com.br) é o mais preciso instrumento para todos conhecerem o trabalho, as realizações e a força representativa dessa entidade em todo o Estado de São Paulo.

Nesse site o navegador encontrará alguns tópicos fundamentais, como:

• Informações sobre as Colônias de Férias (localização, estrutura, funcionamento e reservas)
  • Funcionamento do Clube de Campo do Cantareira;
  • Atividades nas sedes dos Departamentos/Grêmios, tanto na região metropolitana, quanto no interior e litoral;
  • Eventos sociais, culturais e esportivos em todo o estado;
  • E demais alternativas para incrementar a sua qualidade de vida.

E, a partir de agora, a diretoria de comunicação cria um incentivo a mais para que você fique conectado com a sua Associação Sabesp: o seu Boletim On Line , com as últimas novidades, que lhe remeterá diretamente ao nosso portal.

Nesse primeiro número, já está registrado uma informação muito importante sobre a otimização do nosso seguro de vida em grupo. Não deixe de ler e fique sempre ligado!