Natal Solidário 2013 da Associação Sabesp, no Cantareira

No sábado de 21 de dezembro, um belo dia de sol foi uma verdadeira benção para a realização do Natal Solidário da Associação Sabesp, no Clube de Campo do Cantareira, com entrada gratuita, brinquedos monitorados, distribuição de lembrançinhas com kit (lanche/ churrasco/ refrigerante/ sorvete), além de sorteio de valiosos brindes.

A festa reuniu cerca de 1000 pessoas, que tiveram um acesso facilitado ao Cantareira, pois a Associação colocou transporte gratuito partindo do Metrô Santana. E só da Baixada Santista vieram 5 ônibus lotados. Esse bom volume de público contribuiu muito para o espírito de solidariedade do Natal, uma vez que a Associação promoveu a arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos em bom estado, para posterior destinação às entidades sociais.

Tudo foi preparado com muita competência e dedicação pela nossa diretoria social, sob o comando de João Alberto Fávero, com o apoio do presidente Pérsio Faulim de Menezes e dos demais diretores, dos coordenadores e de toda a equipe de funcionários da Associação Sabesp, que deu um atendimento de 1ª linha aos participantes.

Também prestigiaram esse evento os diretores da Associação Sabesp: Ednaldo Carvalho Sandim (comunicação), Carlos Alberto de Carvalho (esporte), Sérgio Ferreira Baptista(PCFT), João Arthur Cardoso de Souza (RMSP-Centro), Ataide Jesus Costa (RMSP-Norte), Marcos Prado (RMSP-Leste) e José Milton dos Santos (RMSP-Oeste). E ainda foram destacadas as presenças do diretor de esporte da AESabesp, Evandro Nunes de Oliveira e do conselheiro da AAPS, Antonio Martins.

Para animar a garotada o coordenador de esportes Jorge Augusto realizou diversas brincadeiras com os presentes, o que animou ainda mais essa tarde tão gostosa.