Boas mudanças em nosso "Seguro de Vida em Grupo"

Com o propósito de levar sempre serviços de boa qualidade aos seus associados, a Associação Sabesp, a partir de 1º de janeiro de 2015, informa que todas as suas apólices de Seguro de Vida em Grupo estão sendo administradas pela KLP Corretora de Seguros, que venceu nossa licitação e também atende, com eficiência, grandes e conhecidas entidades do nosso segmento, como Cecres (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empregados e Servidores da Sabesp ) Sintaema (Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo) e Sintius (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanitárias de Santos, Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Paraíba) entre outras.

Outra novidade é que tanto a apólice de nº 57.171 (da Metlife) quanto a de nº 85.7941 (do Bradesco) passaram a ser exclusivamente da Metlife, que além de manter todos os benefícios de ambas, ainda acrescentou algumas coberturas adicionais na Apólice oriunda do Bradesco nº 85.7941, como aumento de idade para adesão (foi de 65 para 70 anos), assistência funeral familiar estendida a cônjuge e filhos e concessão anual de 12 cestas básicas, conforme o quadro abaixo:

Para atender o nosso público segurado, uma equipe da Corretora KLP também estará em tempo integral na sede da Associação Sabesp, na Rua 13 de Maio, 1642, de 2ª a 6ª feira, em horário comercial.

A empresa tem como CEO o economista e advogado Keyton Pedreira. Para atender especialmente a Associação Sabesp foram designados o atuário e diretor técnico, Cícero Reis, a coordenadora de seguros Larissa Casas e a analista de seguros, Paloma Cruz, que dá expediente em nossa sede para atendimento aos associados, mantendo assim o elevado padrão da prestação de serviços para promover qualidade de vida, segurança e lazer ao alcance de todos.

Luciana Luccas, Manuela Afonso e Paloma Cruz, em atendimento na sede da Associação Sabesp.