Mesmo na pandemia, nosso seguro sustenta seu compromisso

Nesses tempos dominados pela pandemia do novo coronavírus, muitas seguradoras procuram maneiras de não pagarem indenizações em caso de óbito ou invalidez, decorrente de Covid-19, com base em cláusulas legais.

Porém, a apólice do Seguro de Vida em Grupo da Associação Sabesp/ KLP é das ações mais seguras para a garantia de um futuro de seus entes queridos, mesmo num período de insegurança como o atual.

Confira as bases de seu compromisso no Comunicado abaixo e fique tranquilo:

COMUNICADO IMPORTANTE – Covid 19
COBERTURA DO SEGURO DE VIDA EM CASOS DE ENDEMIAS E PANDEMIAS

Caro(a) segurado(a), você está acompanhando o que está acontecendo no Brasil e no mundo frente à Pandemia gerada pelo Coronavírus (Covid 19).

Em casos de endemias e pandemias, algumas seguradoras do mercado possuem cláusulas que estabelecem a negativa de indenizações em caso de Invalidez ou Falecimento, caso seja constatado que foi devido à doença fruto da endemia ou da pandemia.

Visando esclarecer algumas dúvidas que surgiram, a Associação Sabesp em conjunto com a KLP, reforçam o compromisso que nossa Apólice de Seguro e Vida em Grupo da qual você faz parte junto à Seguradora Icatu Seguros, não há qualquer risco de não pagamento das indenizações.

Nossa apólice permanece com todos os direitos resguardados com você e sua família permanentemente protegidos. Sendo assim, nesse momento de incerteza e possível agravamento da evolução dos casos em nosso país, recomendamos que você mantenha o seu seguro de vida ativo bem como o seu plano de saúde que você possua em qualquer operadora.

Nossa equipe está adotando as medidas de atendimento aos nossos segurados via home office, até que a situação se normalize, no entanto, caso haja necessidade de contato conosco, estaremos atendendo por meio dos contatos abaixo:
WhatsApp: (11) 97168 – 5596
E-mail: seguros@associacaosabesp.com.br

Desde já agradecemos a compreensão e esperamos que todos tenhamos condições de passar por este momento sem grandes impactos em nossas vidas e com fé e esperança, sairemos ainda mais fortes.