Mais um superdesconto da Nissan para Tarcísio Dias

No mês de Maio, o sabespiano e associado Tarcisio Dias Ferreira ficou bonito na foto e ficará mais ainda, a bordo da Nova Nissan Kicks 2022, no qual obteve um desconto de + de R$ 8.000,00, por meio da parceria da Associação Sabesp com a Concessionária Nissan.

Parabéns ao amigo Tarcísio, pela bela aquisição e por utilizar esta Parceria da Associação Sabesp, por meio da Carta de Desconto com a Nissan Fuji, através do atendimento do seu representante, Fernando Pereira.

Esse benefício também é estendido para compra de automóveis de outras concessionárias. Faça uma consulta em nossos Convênios, antes de fechar o seu negócio, pois uma Carta da Associação Sabesp, dependendo do valor do veículo, pode equivaler a mais de 2 anos de mensalidade como nosso associado.

Seja mais feliz no "Projeto Vida Nova 2021", da Associação Sabesp/Sabesp!