Mais uma entrega do “Troféu Bom de Nota”, Franca

A 10ª edição do “Troféu Bom de Nota”, tradicional ação sócio-esportiva cultural da Regional da Associação Sabesp em Franca, sob a direção de Denilson Assaid Ruys, aconteceu na noite de 27 de junho de 2022, às 20h00, no Hotel Dan Inn.

Os alunos da Escola de Futebol da Associação Sabesp, sob o comando do professor e parceiro Fabiano Pradela que receberam a homenagem no evento e também o Troféu, são os alunos que tem bom desempenho escolar e que atingiram a MÉDIA FINAL ANUAL ACIMA DE 8,5, considerando o boletim escolar do ano anterior.

O objetivo do “Troféu Bom de Nota” é o incentivo à educação, proporcionando aos alunos que estudaram com afinco a serem reconhecidos, através do recebimento do Troféu.

O projeto também auxilia no acompanhamento dos alunos durante o ano, mesmo aqueles que não ganharam, buscando incentivá-los sempre na melhora de suas notas escolares.

Mais Fotos no Facebook

Informações prestadas e imagens enviadas pela Coordenadora do Departamento do Francae UN Pardo e Grande , Vanessa Malta.