Mães da RMSP Leste receberam homenagens

Em São Paulo, dois importantes Departamentos/ Grêmios da Associação Sabesp, integrado à Diretoria da RMSP Leste, conduzida por Flávio Cavalcanti Albuquerque (Gerente do Polo Manutenção de Esgoto Leste), nos enviaram registros de homenagem ao Dia das Mães. Confira:

Itaquera

O Dia das Mães foi comemorado antecipadamente em um evento elaborado com muito carinho pela equipe da Associação Sabesp do Departamento de Itaquera (comandado por Pedro Vicente Santos) que também prestigiou a ocasião.

A homenagem foi realizada em 12 de maio, na UGR Itaquera, e repetiu o que este Grêmio vem fazendo nos últimos anos: uma singela homenagem às mamães sócias da entidade, que adoraram a atenção e os brindes oferecidos.

São Miguel

O Departamento da Associação Sabesp de São Miguel, presidido por Walter Assis de Souza, também realizou uma bela homenagem ao Dia das Mães, em sua sede, na sexta-feira de 12 de maio.

O evento promoveu a integração entre os associados e acertou em cheio o gosto das mamães, agraciadas com lembranças do dia.