Lins realizou o seu 15º Torneio Nove de Julho

Uma tradição na região da Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande, os Jogos “Nove de Julho” são realizados no Clube de Campo da Associação Sabesp de Lins, promotora do evento, em parceria com o Sintaema e com o apoio da RT. Trata-se de uma importante confraternização esportiva nas modalidades de futebol society e truco.

A sua emblemática 15ª edição reuniu mais de 150 participantes no dia 13 de julho, com as equipes de Fernandópolis, Jales, Lins , Monte Alto - Novo Horizonte, Superintendência da Unidade de Negócio - RT e Sintaema.

Tendo como anfitriões, o Diretor Regional da Associação Sabesp na UN Baixo Tiete e Grande , Lúcio Marcelo Faria Murja , e o Presidente do Departamento/Grêmio de Lins, Eder Toyodi; o evento contou com as ilustres presenças de Antonio Rodrigues da Grella Filho - Superintendente da UN Baixo Tiete e Grande; Pérsio Faulim de Menezes - Presidente da Associação Sabesp; José Antonio Faggian - Presidente do Sintaema; Luiz Henrique Ramos da Silva - Secretário de Esportes do Município de Lins e Antonio Carlos Mello - Diretor do Sintaema de Lins.

O certame foi dividido em dois grupos, sendo A (Jales, Lins e Superintendência) , com os jogos: Superintendência 0x3 Lins/ Lins 1x3 Jales/ Jales 4x3 Superintendência . Já o grupo B (Fernandopolis, Monte Alto - Novo Horizonte e Sintaema) com os jogos Sintaema 7x1 Fernandópolis/ M.Alto-NH 2x2 Sintaema/ Fernandópolis 1x5 M.Alto-NH. Dessa forma a disputa final foi com os vencedores de cada chave: Jales (campeão) 4x2 Sintaema (vice).

Jales, a grande Campeã!

Sintaema, a brava Vice!

Lins e Superintendência RT:

Fernandópolis e Monte Alto - Novo Horizonte: