Lazer de qualidade está garantido nas nossas Colônias de Férias!

As Colônias da Associação Sabesp estão a todo o vapor para o final de ano. Faça já a sua reserva, pois os apartamentos disponíveis geralmente ficam ocupados, desde dezembro, para todo o verão.

Todas as Colônias da Associação Sabesp: Bertioga, Cardoso, Ilha Comprida e Presidente Epitácio, seguem as normas sanitárias de uso obrigatório de máscaras, instalações sanitizadas, total assepsia em móveis, roupas de cama, banho e utensílios; além de disponibilização de recipientes de álcool gel em áreas comuns, como recepção, salas e corredores.

80% para Público Interno e 20% para o Booking

A prioridade de reserva está sendo dirigida ao nosso associado, na ordem 80%, mas também reservas parciais são feitas pelo público externo, na ordem de 20%, via sistema Booking.com (uma importante ferramenta, com uma diária mais elevada, que também tem garantido a manutenção e o bom atendimento nas Colônias).

Contudo todos os hóspedes, tanto vindos pela Associação Sabesp, quanto pelo Sistema Booking.com, são unânimes em dar avaliações pra lá de positivas em suas hospedagens, pelo atendimento e bons serviços.

Se você quer conhecer ou retornar nas nossas Colônias, será muito bem vindo!

Entre no nosso site www.associacaosabesp.com.br , clique na janela "Áreas de Lazer" e veja o que cada Colônia tem a lhe oferecer e faça sua reserva on-line.

Você também pode tirar suas dúvidas e fazer reservas, pelo telefone: (11) 3147-5968 ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br , com a coordenadora, Marcelle