Associação Sabesp no lançamento da Campanha do Inverno Solidário 2022

Representada pelo seu presidente, Pérsio Faulim de Menezes, a Associação Sabesp marcou presença no evento de lançamento da Campanha do Inverno Solidário 2022, do Programa de Voluntariado da Sabesp.

A cerimônia foi realizada na terça-feira, 03 de maio, com expressivo público no Auditório da Cetesb e no Auditório Pudim da Sabesp, onde foi passado um telão simultâneo.

Foram destacadas as participações do atual secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado, Fernando Chucre; da primeira-dama, Luciana Garcia (na oportunidade também representou Bia Dória, que continua como presidente do Fundo Social de São Paulo) e expoentes da esfera pública executiva e legislativa.

Pela Sabesp, também destacou-se a participação do presidente, Benedito Braga; do diretor de Gestão, Adriano Stringhini; do superintendente de Gestão, Nilton João dos Santos, e demais diretores da Companhia; da coordenadora do Programa de Voluntariado da Sabesp, Erika Santanna, de lideranças de entidades representativas, como o presidente da AESabesp, Luciomar Werneck, e de um número expressivo de colaboradores.

Nossa diretora cultural, Luzia Helena Almeida, participou da organização do evento e também recepcionou as autoridades. Ao seu lado, está o Mestre de Cerimônia do evento, Athaíde Anacleto, da Sabesp - MA e integrante do Voluntariado da Sabesp.

A representante do Voluntariado da Sabesp, Eliane Reis, com o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes.

O colaborador e voluntário, Alexandre Cesar, o primeiro à direita, com os colegas do Voluntariado.

Vale lembrar que a Sabesp, em parceria com a Associação Sabesp num grande evento, encerrou a Campanha Inverno Solidário 2021 com a marca de 67,4 mil cobertores novos arrecadados em ações realizadas pelo Voluntariado Corporativo da Companhia.