Jantar Dançante do Jubileu de Ouro em Itapeva

No dia 17 de dezembro de 2022, foi realizado, em Itapeva, o Jantar Dançante do Jubileu de Ouro da Associação Sabesp. No remodelado Salão de Festas da sede da Associação local, cerca de 100 associados e familiares puderam saborear uma maravilhosa paella caipira, entre outros pratos, preparada pelos chefs Rodrigo Rodrigues e Ricardo Almeida.

O presidente do Depto local Marcello Oliveira da Silva e seus diretores Ricardo Bertoni de Oliveira e Everton Cristiano de Lima receberam os convidados que teve o prestigio do Gerente de Setor de Itararé João Augusto de Oliveira, do encarregado de Itaporanga Edson Carlos Rodrigues e de Buri Edson Antonio Dantas. O evento foi animado pela Banda Sr. Gaspar.

O Presidente da Associação Sabesp Pérsio Faulim de Menezes esteve presente nessa celebração, que foi o último evento comemorativo aos 50 anos da Associação Sabesp, em 2022, nesse Departamento. A equipe de Itapeva ainda lembrou que foi nessa cidade a primeira entrega de toalhas, alusivas ao Jubileu de Ouro, aos associados daquela Divisional

O gerente divisional de Itapeva Marcio Luiz de Castro e família junto ao presidente Pérsio, na mesa decorada e com o bolo alusivo a data.

O Presidente do Depto da Associação Sabesp de Itapeva Marcello Oliveira da Silva e o gerente de setor de Itararé João Augusto de Oliveira com as respectivas esposas, junto ao Presidente Pérsio.