IX Coquetel Dançante Parsifal

Está chegando o momento mais esperado do ano pelos nossos alunos: o Coquetel Dançante Parsifal, uma festa de verdadeira inclusão onde todos se divertem pra valer!

Será no dia 8 de abril, às 21h, no Açaí Clube, Av. Padre Antonio José dos Santos, 859 – Brooklin.

Ideal R$ 100,00
Real R$ 70,00
Social R$ 50,00

Pode-se também comprar convites e doar para os alunos que não têm condições de pagar. Hoje, 80% dos alunos da Parsifal são apadrinhados.

Venham! Convidem os Amigos!

O evento é uma iniciativa da APAP, Associação de Pais e Amigos da Parsifal, onde tudo é feito voluntariamente e com doações de parceiros e apoiadores. Muita gente se organiza para a festa acontecer com deliciosos petiscos, um espaço encantador, música e dança. Os alunos podem convidar seus familiares e amigos para compartilhar o momento. Todos se divertem e a Parsifal levanta recursos para continuar seu trabalho com crianças e adultos com deficiências.

Retire seu convite na entrada.

Mais informações:
parsifal@parsifal.org.br