Interação com os associados

Mostramos o retorno dos associados, nos eventos que a Associação Sabesp participa e nas promoções que promove com os seus parceiros.

A foto acima é da Keren Helena do Nascimento, filha do associado Milton Gonçalves do Nascimento, que ganhou duas diárias em Porto de Galinhas, pela Via Prime, na nossa Sipat/ 2022, mas devido ao falecimento da esposa preferiu que a filha fosse na viagem a amiga, Thalita da Silva Araújo. Nossos sentimentos, respeito e gratidão por compartilhar fatos da sua vida.

Ainda recebemos retornos do associado Pedro Aureliano Matos, que ganhou uma viagem para Curitiba, no sorteio da Via Prime do nosso estande da Fenasan/ 2022, e mandou suas fotos dessa viagem com a esposa.

Outros associados também buscaram tirar dúvidas sobre viagens, produtos e serviços, com a nossa Coordenadoria Social, cujo canal está aberto, como Max Bizzato, que procura uma boa promoção para viajar para Porto de Galinhas e o Loubert Milani, para viajar a Campos do Jordão, que recebeu indicações da Magg Turismo.

Se você quiser saber alguma referência promocional e fazer parte dessa rede de contato, mande um e-mail, para a Manuela (social@associacaosabesp.com.br).