Integração esportiva entre RM e RJ

Na manhã do sábado de 26 de novembro, foi realizada uma partida de futebol campo do Departamento/ Grêmio de Botucatu, entre a RM e a RJ, com times formados por funcionários dessas duas Unidades de Negócios da Sabesp: a RM (Médio Tietê) e a RJ (Capivari/Jundiaí). A RM venceu por 5 a 2.

Segundo a comissão organizadora, o amistoso teve o objetivo de integrar os funcionários das duas unidades e fazer com que passassem alguns momentos de diversão. Em seguida foi realizado um churrasco de confraternização.

O evento esportivo reuniu mais de 60 pessoas e contou com a presença dos superintendentes das duas unidades: Mauricio Tapia (RM) e Carlos Teixeira (RJ),além do ex-superintendente da RM e prefeito eleito de Botucatu, Mario Pardini; dos diretores regionais da Associação Sabesp Wiley Fernando Emiliano (RM) e Sidney Tortolano (RJ) e do presidente do Grêmio de Botucatu, Julio Cesar Pereira Batista. O time de Botucatu (RM), foi organizado pelo diretor de esportes do Gremio de Botucatu, Julio Cesar Vicentini.

O público presente gostou bastante da iniciatiba e foi unânime em cobrar a volta do jogo para o ano que vem.

Colaboração: Bruna Tanzi