Incrível: entrega de um GM Tracker para fechar novembro!

E no último dia do Mês, 30 de novembro de 2021, a Associação Sabesp teve o prazer de realizar mais uma entrega de um veículo da GM -  Tracker com o bônus de R$ 1.600,00, para o nosso associado da Região de Capivari/Jundiaí.

O nome do sócio é Márcio Edmir Alves Ferreira. E a Carta de Desconto foi para a sua beneficiária Kátia Cristina do Norte Santos, que aniversariou em 15 de outubro. Belo presente!

O atendimento teve suporte da Marcela, coordenadora da Associação Sabesp na Regional de Capivari/Jundiaí e a venda efetuada pela Concessionária Luchini Jundiaí. E, logicamente, a Carta de Desconto partiu da Coordenadoria Social da Sede Central da Associação Sabesp, liderada por Manuela Afonso.