Inclusão: Bia Brasil (Autismo e DI) com avaliações gratuitas

Uma parceira na base de Inclusão da Associação Sabesp, no Projeto Vida 2021, é a Associação Bia Brasil, uma entidade sem fins lucrativos, voltada ao atendimento de Pessoas com Autismo e Deficiência Intelectual.

Essa entidade é uma das organizadoras da Caminhada pela Av. Paulista, pela Conscientização sobre o Autismo, que na última edição presencial, em 2019, reuniu mais de dez mil pessoas, tendo a Associação Sabesp como ponto de partida, atraindo várias mídias, inclusive o programa "Profissão Repórter" da Rede Globo, numa ampla projeção nacional.

O objetivo da Associação Bia Brasil é estimular o potencial do público especial jovem e adulto (acima de 12 anos), por meio de ações eficazes para o seu desenvolvimento, superação e inclusão.

As atividades são desenvolvidas em um imóvel assobradado, com quintal, ampla cozinha, seis salas, dois banheiros e área de serviço, com oficinas de arte, música, exercícios físicos e passeios externos.

A Associação Bia Brasil tem um olhar voltado para as pessoas com Deficiência, como crianças de ontem, mas que se tornam adultos para a vida inteira, com a preocupação de tirá-las da invisibilidade.

Para os interessados em uma avaliação gratuita, nos meses de janeiro e fevereiro, acione pelo Whats App: 11 - 97402-3505 e 99542-3404, que agendaremos sua visita.