Inauguração da Praça "Rozaque Gomes Vieira", na Zona Norte

Uma justa homenagem ao nosso saudoso amigo e ex-diretor de Áreas de Lazer da Associação Sabesp, Rozaque Gomes Vieira, falecido em fevereiro de 2020, foi a inauguração de uma Praça com o seu nome, em Palmas do Tremembé, bairro da zona Norte de São Paulo, região em que também era um ativista comunitário.

O evento aconteceu no sábado de 18 de dezembro de 2021, com a presença de seus familiares, amigos da Associação Sabesp liderados pelo presidente Pérsio Faulim de Menezes e pelo diretor de Comunicação e Áreas de Lazer, João Arthur Cardoso de Souza (que teve a desafiante missão de acumular essa diretoria, após a partida de Rozaque).

Também compareceram seus demais amigos da vida e do samba (que fizeram homenagem musical), além do vereador Aurélio Nomura, autoridade legislativa que atuou na liberação desse logradouro público.

Abaixo da placa da Praça, com o seu nome, a foto de Rozaque, sempre com o seu sorriso aberto, destacando o seu carinhoso apelido "Para Sempre Codó" enterneceu a todos os presentes.