Inauguração da Passarela "Banespa", no Clube de Campo Cantareira

Quem for ao Cantareira, encontrará o Clube com várias reformas e, principalmente, com a nova Passarela inaugurada em 11 de dezembro de 2021, batizada com o nome de Osvaldo Nunes Fernandes, nosso querido e saudoso amigo "Banespa", que sempre frequentava o local, com sua alegria, prestígio e amizade.

O evento contou com o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, com a fiel companheira de Banespa, a viúva Lourdes Gonçalves, de seus filhos Rogério, Renata e Roberta, e demais familiares e amigos de Osvaldo.

A passarela dá acesso ao casarão do Cantareira e é um ponto de referência no Clube, que fez essa justa homenagem a um dos mais queridos funcionários da Associação, falecido em 17.05.2021.

O Clube de Campo Cantareira está na zona norte da cidade de São Paulo, na Av. Luiz Carlos Gentile de Laet, 2500. Telefone: 11- 2952-9002 – Contato: William.