Programação do Ilha Julina, Ilha Blues e XVII Mostra de Teatro

Vem ai a Ilha Julina com grandes shows de Victor e Léo, Hugo e Thiago, Rasta Pé, Trio Virgulino, danças, artesanato e praça de alimentação.

Com entrada franca, o Ilha Julina acontecerá em área coberta de oito mil metros quadrados em tendas instaladas na praia do Boqueirão Norte, nos dias 08 á 12 de Julho a partir das 19:00 hs.

Ainda tem mais, o inverno de Ilha Comprida contará com a XVII Mostra de Teatro Ilha Comprida entre os dias 15 á 19 de Julho e o 10° Ilha Blues Festival Internacional, entre os dias 23 a 26 de Julho.

Aproveite estes dias para usufruir da nossa colônia de férias e curtir esses grandes eventos.

Veja as programações e faça já a sua reserva.