A "II Noite da Paella da Associação Sabesp" foi um sucesso

Esse evento, realizado em 06 de dezembro, no Restaurante da 13 de Maio da Associação Sabesp, foi um sucesso, no qual a grande estrela foi a "Paella Marinara", preparada pelo vice-presidente da Associação Sabesp, Carlos Alberto de Carvalho, que na cozinha é o conceituado "Chef Carlinhos".

Além do sabor, Carlinhos deu o tom gastronômica-cultural da noite, discorrendo sobre a história da Paella, que na verdade é um utensílio (uma panela para ela) usado por um jovem espanhol, reza a lenda, para preparar um prato para conquistar sua amada. A sua origem foi na região da Valência, cujo nome de batismo ficou Paella Valenciana (com carnes de caça); porém, o seu sabor também ganhou o mar, qualificando a Paella Marinara, como uma das mais apreciadas receitas do mundo.

E para agitar a galera, ainda teve show do cantor e compositor, Walber Guimarães (junto ao seu empresário, Alexandre José Artuzo), com hits da MPB, Sertanejo e canções internacionais.

Destacamos as presenças do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, dos diretores, João Alberto Fávero (Social), Wania Motta (Secretária), Valdemir Reis dos Santos (Patrimônio) e Adilson Gambini Monteiro (Litoral Norte).

E também agradecemos as presenças de associados, familiares e amigos que tornaram essa noite um modelo de confraternização e alto astral.