Em maio, homenagens ao Trabalhador e às Mães, em Franca

No dia 01 de maio, uma data muito importante para todos os nossos associados, foi realizada uma comemoração especial para os trabalhadores e as suas famílias, no Departamento de Franca.

Mesmo em pleno feriado prolongado, o evento teve muita adesão num dia inteiro de atividades, sendo iniciado com uma bela partida de futebol entre pais e filhos, onde o placar não era o importante, mas sim o relacionamento saudável entre as famílias.

Na sequência, foi a vez do "Momento Mulheres", com dicas de automaquiagem com as consultoras de beleza da Mary Kay, Vanessa Malta e Daniela Nascimento. E para selar este momento ainda houve sorteio de produtos para o público feminino.

Após as mulheres ficarem ainda mais lindas e maquiadas, foi servido um churrasco supercaprichado, realizado pela equipe da Associação Sabesp, no qual os presentes descontraíram bastante, alguns jogaram truco e outros ficaram ouvindo música e conversando até acabar o dia!

Um "Quarta Esquenta" especial de Dia das Mães

E como ocorre em todos os meses, o Departamento de Franca promoveu a sua badalada "Quarta Esquenta", com a edição de maio toda voltada ao "Dia das Mães". A boa música ficou por conta do Grupo "Nó Na Gota".

Foram prêmios variados exclusivos para as mamães, onde todas ganharam um Spa Facial com dicas de automaquiagem das consultoras de beleza, Vanessa Malta e Daniela Nascimento. A parceira "Amazonitta" também brindou com vale compras em sua loja e outra parceira "Via Pelle" ainda ofereceu massagem relaxante, drenagem linfática, spa das mãos com manicure, spa dos pés com pedicure, designer de sobrancelha, depilação, hidratação facial, máscara detox facial, brinco de prata, anel de prata e kit de lingerie.