Homenagem aos diretores da Associação Sabesp

Na última reunião de diretoria de 2015, realizada em 10 de dezembro, a Associação Sabesp rendeu uma homenagem a diretores que encerraram os seus mandatos na gestão atual, bem como saudou os que serão os novos titulares de suas pastas.

Mais do que uma simbólica transmissão de cargos, esse ato foi o de agradecimento a tudo que esses membros da diretoria fizeram pela entidade, com uma importante dedicação pessoal e voluntária, que resultou em excelentes momentos nas localidades por onde atuaram.

Para representar a gratidão de toda a gestão O Lazer ao Alcance de Todos aos que saem da sua formação e dar as boas vindas ao que iniciarão o seu trabalho, a partir de 2016, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, fez uma entrega de placas personalizadas com o registro dessa homenagem.

Diretoria Regional U.N. Médio Tietê
O nosso presidente  e o novo diretor , Wiley Fernando Emiliano,  entregam a placa ao homenageado diretor, Wilson Taborda.

Diretoria Regional Vale do Ribeira
O nosso presidente  e o novo diretor Edilson Alves da Veigas entregam a placa ao homenageado diretor, Osiris Antunes de Caxias.

Diretoria Regional U.N. Alto Paranapanema
O nosso presidente e o novo diretor Edvaldo de Almeida entregam a placa ao homenageado diretor, Marcos Fernandes Pedrico.

RMSP – Leste
O nosso presidente e o novo diretor Flávio Cavalcanti Alburquerque entregam a placa ao homenageado diretor, Marcos Prado.

Diretoria Regional Litoral Norte
O nosso presidente entrega a placa para o homenageado diretor, Fernando Garcia Lopes

Diretoria Regional U.N. Baixo Paranapanema
O nosso presidente e o novo diretor Lairto Gomes da Silva entregam a placa ao homenageado diretor, Paulo Roberto Scardozzi Converso.

Diretora Secretária

O nosso presidente e a nova diretora Wânia Maria Texeira Mota entregam a placa à homenageada diretora, Maria Cristina Amaral Santos.

Diretora Áreas de Lazer

O diretor PCFT Sérgio Ferreira Batista entrega a placa á homenageada diretora, Noralice Barbosa.