"Happy Hour” em homenagem ao Dia dos Pais, em Franca

No dia 09 de agosto de 2024, foi realizado o tradicional “Happy Hour” em homenagem ao Dia dos Pais, na Associação Sabesp Departamento de Franca, integrado à Diretoria Regional da Associação Sabesp da UN Pardo e Grande, liderada por Denilson Assaid Ruys.

Foi uma noite muito especial, cada pai foi presenteado com um mimo exclusivo e personalizado da Associação Sabesp, além de tirarem fotos com os seus filhos.

Na ocasião, ainda foram sorteados vários brindes para os papais que participaram. A Associação Sabesp agradece as empresas Parceiras, que proporcionaram esses presentes:
- Rosa do Cairo Semi Jóias
- D'Sportivo Uniformes
- Pradela Esportes
- Vanessa Malta - Consultora de Beleza

Para animar o evento, teve a participação do cantor Otávio Miller que cantou todas as canções solicitadas pelo público, sucessos antigos e atuais.

De acordo com a organização, “foi emocionante ver a alegria e satisfação dos associados ao relembrar músicas antigas e até mesmo na época que eram crianças e ainda tinham seus pais vivos. Relembrar é Viver novamente momentos inesquecíveis e o que fica é a saudade”.

O Departamento Franca agradece a presença de todos em mais um evento de sucesso com a seguinte mensagem: “Ser Pai é... Ser exemplo, herói e amigo!”.

Informações e imagens enviadas pela Coordenadora Vanessa Malta/ Regional da Associação Sabesp da UN Pardo e Grande